quarta-feira, 6 de abril de 2011

Apresentação

Olá,
esse blog foi criado com o intuito de falar sobre a palavra de Deus revelada aos homens. Um blog cristão, mas não um espaço para discutir religiões, e sim para comentar de forma básica e simples sobre a Bíblia, o que está escrito nela e a importância desses ensinamentos em nossas vidas.

Em nenhuma das postagens tenho o intuito de encerrar os assuntos que nelas serão tratados, pois o meu conhecimento não é profundo e nem se compara aos comentários bíblicos que existem por ai.

Achei importante falar aqui sobre Deus e Sua palavra por haver muitas pessoas que não se interessam por Deus devido à interpretações erroneas do que está escrito na Bíblia, por haver pessoas que ainda estão decidindo servir a Deus e que por viverem num mundo descrente e contrário aos valores divinos não possuem mais fé, bem como para tentar explicar o que realmente Deus espera de nós, qual o motivo da existência do mal num universo que habita um Deus tão poderoso, como é possível ter uma existência plena e eterna e como saber qual é verdadeiro sentido da vida.
Acredite, todas as respostas foram dadas por Ele.

Que Deus esteja comigo durante essas publicações e que ilumine e abençõe a você, leitor, toda vez que vier aqui.

Nenhum comentário: